{{ warning.message }} Ver detalhes
Post
Link
Pergunta
Biblioteca: como construir uma base de conhecimento comercial para o empreendedor
[editar artigo]

Biblioteca: como construir uma base de conhecimento comercial para o empreendedor

 Aprenda como usar livros e recursos digitais para construir a sua base de conhecimento sobre o comercial para você, empreendedor.
 

A partir do momento em que a cultura empreendedora passou a fazer parte do cotidiano de forma mais intensa, o tema passou a ser relevante como fonte de pesquisa por muitos empreendedores em busca do conhecimento, principalmente com o intuito de alavancar o comercial. Começaram a surgir materiais (livros, e-books, artigos) abordando o tema e logo surgiu na internet uma vasta bibliografia que passou a constar como leitura (algumas consideradas obrigatórias) para novos negócios

Desde livros que tratam de forma mais objetiva as relações humanas, considerados pelos especialistas como essenciais na formação de networking e aprimoramento de suas relações, até os que tratam de situações cotidianas de vendedores, seus desafios e suas estratégias para colocar o produto no mercado e também avançar nas relações de negociações. Em tempo de e-books ainda há muita coisa boa para ser explorada.

A dúvida que surge é: qual material realmente devo utilizar? Busque leituras que estimulem o uso de metodologias e formas de expandir os negócios por meio de vendas e relações comerciais, mesmo que para isso sejam necessárias mudanças nos formatos dos negócios. Em tempo de e-books, conteúdos online, ainda há muita coisa boa no bom e velho livro. O segredo é, apenas, manter-se atualizado, e para isto as comunidade on-line são a melhor ferramenta.

A biblioteca de um bom comercial para sua empresa pode estar ao alcance de você, acompanhe essa e outras dicas no portal da Comunidade Empreendedora. Faça o seu comercial decolar com você.

Projeto Jovem Empresario

Projeto Jovem Empresario

Projeto Jovem Empresario

Fique informado sobre as novidades da comunidade
Cadastre-se aqui
Gostou desse artigo? Escreva o seu também!
Nova publicação

Artigos relacionados

Continue lendo!

Cadastre-se gratuitamente e tenha acesso
aos conteúdos exclusivos.

Entrar