Como utilizar o Google no seu negócio - Luciano Kalil
[editar artigo]

Como utilizar o Google no seu negócio - Luciano Kalil

Nesse artigo o mentor Projeto Jovem Empresário e especialista em TI, Luciano Kalil, fala sobre o Google para negócios que estão começando.

 

Muitos mentores do Projeto Jovem Empresário estão motivados na tarefa de compartilharem as suas experiências para aquelas pessoas que estão pensando em abrir um negócio. Hoje quem vai falar um pouco sobre o Google para negócios é o nosso mentor Luciano Kalil, que é também especialista em TI e proprietário da empresa BeraCode.

Qual a importância do Google na era digital? Total. Hoje praticamente todas as compras começam com uma pesquisa no Google. Estar presente nos resultados de busca para os termos relacionados à sua empresa é, portanto, uma necessidade para praticamente qualquer empresa de qualquer segmento de negócio.

Como você utiliza o Google no seu negócio? Trabalhamos com um investimento no Google AdWords, associado a uma estratégia de geração de conteúdo relevante em nosso blog.

Como o uso do Google contribuiu para o crescimento da sua empresa? Hoje mais de 70% do nosso tráfego vem do Google, dividido entre pago e orgânico. Toda a nossa estratégia é direcionada a captura de leads que vem do Google.

Quais as dicas do Google que você pode deixar para as pessoas que estão iniciando um novo negócio? Encontre as palavras-chave que fazem sentido para a sua empresa; produza conteúdo relevante relacionado a elas; e associe à publicação um investimento em mídia paga para impulsionar o início da estratégia.

 

Continue acompanhando na Comunidade Empreendedora que este mês nossos artigos serão direcionados para as ferramentas do Google para o seu negócio. Fique ligado.

 

Já tem uma nova ideia? Aproveite agora e inscreva a sua ideia, você pode fazer parte do time de empreendedores cujo objetivo é o seu sucesso.

 

INSCREVA-SE JÁ

 

Aproveite também a parceria com nosso ecossistema empreendedor, compartilhe agora e comece a colher as recompensas de ser um membro da Comunidade Empreendedora.

Projeto Jovem Empresario
Projeto Jovem Empresario Seguir

Projeto Jovem Empresario

Continue lendo
Indicados para você