Empreendedorismo Inovador
[editar artigo]

Empreendedorismo Inovador

Gostaríamos de abrir esse texto com a frase do filósofo Arthur Schopenhauer: “O importante não é ver o que ninguém nunca viu, mas sim, pensar o que ninguém nunca pensou sobre algo que todo mundo vê.” Essa menção inspiradora, que parece ter sido retirada de uma palestra de empreendedorismo contemporânea foi escrita em 1840, mas, e ainda é válida nos dias atuais.

Muitas vezes as invenções mais geniais são realizadas a partir de uma ideia básica, e nos fazem nos perguntar: “Por que eu não pensei nisso antes?” O olhar do empreendedor deve estar voltado para o inovador, mas, não algo utópico como essa belezinha aqui:


O empreendedorismo inovador está ligado a soluções de problemas do cotidiano de forma eficaz inovadora. Então, você não precisa inventar um skate voado bonitinho e pouco útil, mas, sim pensar, por exemplo, em como transformar aquelas filmagens tediosas de casamento em algo mais dinâmico e divertido. Foi isso o que os empresários da ForeVR fizeram.

E você, está esperando o que para apostar em uma nova ideia e conquistar o sucesso? Faça como os mentorados Felipe e Eduardo. Conte com o apoio da mentoria do Projeto Jovem Empresário para chegar mais longe embasado no conhecimento de quem já passou por essa mesma trajetória e obteve sucesso. Torne-se um mentorado! Novas vagas abertas a partir de agosto.

TAGS
Projeto Jovem Empresario
Projeto Jovem Empresario Seguir

Projeto Jovem Empresario

Continue lendo
Indicados para você